AoE | Nações e seus bónus
+2
Ricky_Shot-lool
Adm.joker-lool
6 participantes
Joker-lool :: Vídeo Jogos :: Tutoriais
Página 1 de 1
AoE | Nações e seus bónus
No Age of Empires III podemos escolher uma de oito nações Européias.
Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses têm maior ajuda dos nativos.
Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses têm maior ajuda dos nativos.
Civilização | Capital | Bônus Único de Civilização | Unidades Únicas | Líder | |
Espanhóis | Sevilha | Cargamentos da capital mais rápidas, começa o jogo com um Cão de Guerra | Rodelero, Lanceiro Missionário | Rainha Isabel | |
Britânicos | Londres | Constrói "Solares" (casas) especiais que cria colonizadores adicionais quando construída. | Arqueiro de arco longo, Foguete | Rainha Elizabeth I | |
Franceses | Paris | Coureur des bois ao invés de colonizadores, que recolhem recursos mais rapidamente. Melhores para fazer alianças com Americanos Nativos, começa o jogo com um batedor índio. | Coureur des bois, Cuirassier | Napoleão | |
Portugueses | Lisboa | Recebe uma carroça coberta(permite a construção de um Centro da Cidade grátis) sempre que uma nova era é alcançada, exceto na Era Imperial. Exploradores têm a habilidade de Telescópio (mostra partes escuras do mapa) | Caçador, Canhão órgão | Gaspar Eannes | |
Holandeses | Amsterdã | Constrói um edifício chamado Banco, que gera ouro. | Fluyt, Emissário(para exploração), Ruyter | Maurício de Nassau | |
Russos | São Petersburgo | Treina infantaria e colonizadores baratos e em grupos, constroem Blocauses (combinação de Barracks e Outpost). | Strelet, Oprichnik, Cossaco | Ivan o Terrível | |
Alemães | Berlim | Recebe Ulanos com a maioria das provisões da metrópole da Era Colonial para frente | Doppelsöldner, Ulano, Carroça de colonizador | Frederico, o Grande | |
Otomanos | Istambul | Centro urbano cria colonizadores de graça, mais unidades exclusivas que qualquer outra civilização | Janízaro, Grã Bombarda, Canhão abus, Spahi, Galé | Solimão |
Re: AoE | Nações e seus bónus
mais uma vez.. Boas dicas....
Ricky_Shot-lool- Capitão Joker
ainda vou sacar
ainda vou sacar ai esse jogo
wingas8- Capitão Joker
Boas dicas..
Parabens.. .
Parabens.. .
QWERTY- Soldado Joker
adem de organizar
havemos de organizar um tournament deste game era fixe
wingas8- Capitão Joker
ind ekip
da pa individual e da para ekipas era bacano
wingas8- Capitão Joker
DESTE....
Deste jogo nao....mas kuando eu encontar um jogo k eu curta e de para organizar uns torneios....eu meto aki para ver se vcs gostan
Eu gosto bue desse jogo mas nunca consegui sacar um em codiçoes
pedrex7- Soldado Joker
xD
eu ja ve o jogo na casa de um colega meu
e curti ate
xD
mas nunca esperementei instalar
eu ja ve o jogo na casa de um colega meu
e curti ate
xD